Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem emergência oftalmologia

Iniciamos um procedimento qual não estava dando demasiado resultado, ai a Dra. resolveu tampar o olho dele por uma somana utilizando a própria pele de modo a não haver mais movimento e aplicando ATROPINA e 2 colírios misturados. Este momento ele está unicamente utilizando uma minúscula cicatriz. Procure por ela na capital.

tenho 1 pug por 4 anos, o deixei em 1 hotel pelo feriado, quando este busquei ele estava usando uma úlcera, no POR DIA seguinte ele teve a ruptura da córnea, hj ele esta com este humor aquoso exposto, to fazendo uso da pomada epitezan, colírios ocufen e tobramicina, e higiene com soro, a veterinaria de que este atendeu disse q ele esta cego, devido a ruptura usando perda do humor.

Sinceramente à distância fica difícil eu ajudá-la...este que podemos tomar é pedir de modo a o seu veterinário entrar em contato comigo atravé especialmentes do e-mail ([email protected]) Assim sendo talvez eu possa auxiliar pelo tratamento...ou trazer seu cãeste para uma consulta aqui em Porto Alegre.

Fico contente de que este seu cãeste está sendo atendido pelo Dr Fábio Brito. Siga as orientações dele, como você está a ser atendido por um Destes melhores oftalmologistas veterinários do Brasil.

Acredito de que você deva tentar ainda levar este seu cãeste em alguma Universidade Federal e esteja tranquila que ele nãeste será uma "cobaia", isso é folclore.

A glândula deve ser reposicionada pois responde por até 50% da produçãeste da lágrima. Este seu cão Têm a possibilidade de estar coçando o olho devido a 1 dé especialmenteficit lacrimal. A falta por lágrima, precisamente de que mesmo que inicial já causa desconforto ocular (sensaçãeste de "areia no olho").

Tenho uma gata da raça exótico com oito anos qual estava utilizando sequestro por córnea, mas a plaquinha caiu.No POR DIA seguinte começeste a vazar um liquido viscoso parecido utilizando água, o olho fica murchinho.

Não sei lhe dizer ao certo a gravidade da situaçãeste como não examinei seu cãeste, mas se ele apresenta uma úlcera profunda irá necessitar do cirurgia....somente colírios nãeste resolvem nestes casos. Este risco é por perfuração ocular e até perda da visão em quadros muito graves.

Dr. estou usando uma cachorrinha Shith e ela começou com muitas lagrimas e secreções esta semanada, levei ao veterinario e esta tomando antibioticos e colocando uma pomada oftalmologica depois de limpar com soro fisiológico, gostária por saber se esta raça possui facilidade do deter nosso Género do problema, já de que ela nãeste brigou usando as outras e se e contagioso.

Tenho um caes da raça shih tzu de 2 anos, a Muito mais ou menos uma semanada ele começou a manter 1 olho fechado saiba como se tivesse sensibilidade a luz, o olho ficou esbranquiçado e ele o coça muito, levei ao veterinário sou Utilizado dois colirios por uso humano este tobrex e este atropina 1% e ainda o colar elezabetano, contudo Este momento notei que o olho esta usando aspecto avermelhado na Parcela escura e ele em algum momento foi 1 cao bem tranquilo faça um link contudo anda bem abatido sou demasiado preocupada.

Olá Doutora, Meu nome é Fabiana e tenho um vira lata por 13 anos. Ele está usando o olho direito bastante elevado do que este normal e a veterinária nos disse qual ele está usando úlcera na córnea para além do glaucoma para este qual diariamente aplicamos o colírio TRUSOPT e a pomada EPITEZAN, saiba como a consulta foi hoje ainda não começamos o terapia.

..procure seu médico veterinário a cada 3 dias de modo a revisar a úlcera. Uma úlcera superficial com maiores complicações deve cicatrizar em média em 5 tempo.

No atendimento de urgências e emergências, 1 pequeno vacilo pode resultar em consequências desastrosas. É uma área de que deveria ter ESTES médicos mais experientes e natural preparados, mas este de que acontece é justamente o contrário!

Olá! Tenho uma cachorrinha(Lhasa Apso)usando quase 3 anos,ela teve 1 problema no olho ha umas 3 semanas atraz, tinha um circulo vermelho na parte escura do olho e tbem uma membrana transparente de que estava cobrindo, Ainda mais ela tomou uns remedios qual este veterinario passou e melhorou, Muito mais actualmente está voltando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *