Como ceratocone você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Inicialmente, os óculos corrigem satisfatoriamente a miopia e astigmatismo. Entretanto, à medida que a doença progride a visãeste nãeste é Muito mais adequadamente corrigida e requer o uso de lentes por contato rígidas de modo a promover este aplanamento corneano e fornecer uma visãeste satisfatória.

O diagnóstico da doença no segundo olho ocorre cerca por cinco anos após este diagnóstico pelo primeiro olho. Progride ativamente por 5 a 10 anos, e então pode estabilizar-se por muitos anos. Durante o estágio ativo as mudanças podem ser rápidas.

O objetivo da cirurgia de modo a implante do anel corneano ou anel por ferrara é aumentar a qualidade a visãeste. Porém é importante saber qual tal cirurgia nãeste possui finalidade refrativa, ou seja,não livra este paciente do uso de óculos ou lentes de contato.

A partir de 7 anos de uso óculos e NUNCA enxerguei natural, mesmo utilizando uso do óculos. Em 2004, aos 26 anos usei lentes através primeira vez, em algum momento diagnosticada utilizando astigmatismo e miopia. Todos os oftalmos pelos quais passava, ficavam em dúvida quanto ao meu grau. Nãeste satisfeita utilizando este resultado da minha visão, ia trocando por profissional na Parecer por uma solução para me problema. Em 2012 fui diagnosticada com Ceratocone, então passei a utilizar lentes rígidas especiais, as quais realmente melhoraram bastante a minha visão, porfoim o desconforto é imenso.

Neste processo de reparação, várias enzimas degradativas e fatores reguladores da cicatrização levam a áreas focais de afinamento corneano e fibrose.

É possível de que este ceratocone seja este resultado final do multiplos condições clínicas. Já é natural conhecida a associaçãeste utilizando doenças hereditárias, doenças atópicas ( alé especialmentergicas ), certas doenças sistêmicas, e o uso prolongado de lentes por contato.

Vá ao seu mé especialmentedico para que ele possa corrigir isso. O objetivo das lentes rígidas é corrigir as aberrações ópticas de que os óculos vá para o meu blog e lentes gelatinosas nãeste corrigem. Se você está enxergando pior com as lentes do que utilizando ESTES óculos entãeste estas lentes nãeste estãeste corretas.

Nãeste apresenta rejeição e é uma cirurgia rápida e indolor, permitindo Nesse caso uma recuperação rápida e a volta do paciente ás atividades normais em pouco tempo.

Embora nãeste se saiba ao certo quais as exatas causas do ceratocone, sabemos qual indivíduos alérgicos (portadores de rinite alfoirgica, asma ou outras formas por alergia) estão Muito mais predispostos a desenvolver este ceratocone, possivelmente devido ao ato de coçar ESTES olhos.

ESTES procedimentos de que se aplicam à soluçãeste desse problema ocular sãoo Crosslinking, o implante de Anel por Ferrara e o Transplante por Córnea.

Desta MANEIRA, o paciente deve Sondar preservar-se em contato com o seu oftalmologista dirimindo com ele as possíveis dúvidas que surgirãeste, seguindo as orientações por ele prescritas.

Tardiamente, quando as lentes de contato nãeste fornecem óptima visão ou há intolerância ao uso das lentes por contato, está Correto o transplante do córnea. 2. Tratamentos cirúrgicos

A partir do momento em que ESTES óculos não conseguem fornecer uma acuidade visual satisfatória, a lente de contato é a próxima alternativa, geralmente é utilizada a lente rígida gás permeável.

Por convénio usando uma pesquisa realizada utilizando pessoas de que apresentam ceratocone, ESTES portadores desta doença estão divididos da seguinte MANEIRA: